Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Sertanópolis

PM de Londrina prende mulher com R$ 6,1 mil em notas falsas

Reportagem Local
14 ago 2018 às 18:47

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar de Londrina apreendeu 91 notas falsas de dinheiro, que seriam equivalentes a R$ 6,1 mil, que estavam em posse de uma mulher em Sertanópolis, na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo informações do comando da 4ª Companhia Independente da PM, a equipe policial se deslocou até a cidade vizinha após receber a denúncia de que o dinheiro falso seria entregue por correspondência em uma casa da Rua Rio Grande do Norte.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após fazer campana no local, os policiais flagraram a entrega de um envelope à suspeita. Ela declarou aos policiais que as notas pertenceriam a um primo dela, que estaria preso na PEL (Penitenciária Estadual de Londrina), que teria pedido a ela que recebesse a encomenda até que uma outra pessoa fosse buscar na casa dela. A suspeita disse ainda que os contatos foram feitos por meio de seu aparelho celular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Duas crianças menores de idade que estavam na casa da suspeita foram delegadas a conselheiros tutelares de Sertanópolis. Ela foi presa em flagrante e trazida para Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas