Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bate-boca por ciúmes

PM de São Paulo mata namorada com disparo no peito em Santo Antônio da Platina

Redação Bonde
31 mai 2020 às 13:35
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial militar de Itu (SP) é suspeito de matar a namorada, policial militar lotada no mesmo batalhão que ele, em Santo Antonio da Platina (Norte do Paraná), na noite deste sábado (30). O disparo de arma de fogo que a vitimou teria ocorrido após uma discussão provocada por ciúmes.

Segundo informações da PM (Polícia Militar) de Santo Antônio da Platina, policiais e bombeiros foram acionados para uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Amazona, no Jardim São Pedro, na mesma cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os oficiais foram atendidos pelo pai do PM que serve em São Paulo, que disse que o filho havia disparado contra a namorada e segurava a arma apontada para a cabeça, ameaçando tirar a própria vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


As equipes iniciaram os procedimentos de intervenção de crise, mas, dentro da residência, o irmão do PM conseguiu detê-lo e gritou para que as forças de segurança entrassem. O irmão do PM entregou a pistola Taurus calibre .40, que tinha um estojo de munição deflagrada e dez intactas.

Publicidade


Após conter o policial, os bombeiros checaram os sinais da namorada, que estava deitada em um colchão no quarto, com ferimento de disparo no tórax e já sem vida. A arma dela, também uma pistola .40, estava em sua bolsa, com 15 munições intactas.


O PM detido informou aos policiais que o detiveram que, após um churrasco, ele e a namorada se deitaram no colchão, no chão, e, a certa altura da conversa, começou uma discussão por ciúmes, provocada por mensagens que o PM havia recebido da ex-esposa. Eles trocaram ofensas e, ainda na versão do PM, ela começou a atacá-lo com socos e arranhões no pescoço.


O PM diz que, então, levantou-se para tomar banho e, ainda ajoelhado, tirou a pistola que estava na cintura. Neste momento, a namorada teria questionado: "Ah, então agora você vai atirar em mim?” e segurou a mão dele, momento em que ocorreu o disparo.

O policial militar foi levado para a 4ª companhia do 2º Batalhão da PM e, em seguida, encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade