Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Campo Largo

PM detém dupla após sequestro relâmpago na RMC

Redação Bonde com PM-PR
16 abr 2013 às 08:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (15), no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após o sequestro relâmpago de uma jovem. Na ação, realizada por policiais militares do 17º Batalhão da PM, um veículo foi apreendido.

"Segundo a vítima nos relatou, ela estava em um ponto de ônibus, no bairro Bodegueiros, na área rural do município, por volta das 7h, quando quatro homens em dois veículos, um Peugeot e um Audi, a abordaram e realizaram um sequestro relâmpago", explicou o capitão Antônio Pinto Alves, Comandante da 3ª Companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com ele, durante duas horas os suspeitos foram com a vítima à bancos da região e fizeram com que ela retirasse certa quantia em dinheiro. "A jovem conseguiu entregar para os suspeitos R$ 280,00 em dinheiro, porém eles queriam mais", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


Os homens teriam ameaçado a vítima e exigido que ela arrumasse R$ 3,5 mil e se encontrasse com eles em uma praça da região central. A moça foi até a unidade policial e repassou todas as informações. Os policiais se deslocaram coma ela até o local da entrega.


"A jovem foi até o local marcado, segurando um pacote com simulacro de dinheiro. Pouco tempo depois, dois homens chegaram em um veículo Ford Ka e abordaram a vítima. Neste momento os policiais se aproximaram e deram voz de prisão a eles", disse o comandante da 3ª Companhia.

"Os dois suspeitos, maiores de idade, já possuía passagem por furto e posse de entorpecentes, confessaram o crime e foram levados à Delegacia de Polícia de campo Largo para as medidas cabíveis", completou..


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo