Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Campo Largo

PM detém dupla após sequestro relâmpago na RMC

Redação Bonde com PM-PR
16 abr 2013 às 08:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (15), no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após o sequestro relâmpago de uma jovem. Na ação, realizada por policiais militares do 17º Batalhão da PM, um veículo foi apreendido.

"Segundo a vítima nos relatou, ela estava em um ponto de ônibus, no bairro Bodegueiros, na área rural do município, por volta das 7h, quando quatro homens em dois veículos, um Peugeot e um Audi, a abordaram e realizaram um sequestro relâmpago", explicou o capitão Antônio Pinto Alves, Comandante da 3ª Companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com ele, durante duas horas os suspeitos foram com a vítima à bancos da região e fizeram com que ela retirasse certa quantia em dinheiro. "A jovem conseguiu entregar para os suspeitos R$ 280,00 em dinheiro, porém eles queriam mais", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima tinha 41 anos

Ciclista morre ao bater de frente contra carro no trevo entre Londrina e Cambé

Imagem de destaque
Foto e contato físico

Criança diz ter sido assediada por monitor, que é preso em Rolândia

Imagem de destaque
Mandaguari

Idoso sem habilitação causa acidente gravíssimo na região de Maringá

Imagem de destaque
Armas apreendidas

PF cumpre mandados em Londrina durante operação contra tráfico de armas


Os homens teriam ameaçado a vítima e exigido que ela arrumasse R$ 3,5 mil e se encontrasse com eles em uma praça da região central. A moça foi até a unidade policial e repassou todas as informações. Os policiais se deslocaram coma ela até o local da entrega.


"A jovem foi até o local marcado, segurando um pacote com simulacro de dinheiro. Pouco tempo depois, dois homens chegaram em um veículo Ford Ka e abordaram a vítima. Neste momento os policiais se aproximaram e deram voz de prisão a eles", disse o comandante da 3ª Companhia.

"Os dois suspeitos, maiores de idade, já possuía passagem por furto e posse de entorpecentes, confessaram o crime e foram levados à Delegacia de Polícia de campo Largo para as medidas cabíveis", completou..


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas