Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gleba Palhano

PM é atropelada durante blitz da Lei Seca em Londrina

Redação Bonde
01 jun 2019 às 14:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma policial militar foi atropelada durante blitz da Lei Seca por volta da meia-noite deste sábado (1º) na avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano. De acordo com a PM (Polícia Militar), o autor do atropelamento foi preso em flagrante pela equipe do Choque após tentar fugir do local com um veículo Fiat Uno. A militar teve uma lesão no pé esquerdo e foi encaminhada para atendimento médico.


Ainda segundo a PM, o veículo parou na blitz e estava em situação irregular. Ao realizar pesquisa no sistema, os policiais constataram que o veículo possui débitos junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e encontra-se bloqueado. A PM afirmou que ao informar que o carro seria recolhido ao pátio do Detran como medida administrativa e pediram as chaves do veículo, o condutor teria se exaltado, ligado o Fiat Uno e acelerado contra a policial. Conforme a polícia, a soldado tentou se jogar para trás, no entanto, acabou sendo atingida. O veículo passou por cima de seu pé esquerdo. Enquanto a policial era socorrida, o motorista fugiu do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida, as equipes repassaram a situação para a Central de Operações e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor ficou em posse dos policiais, o que possibilitou que fossem até o endereço indicado pelo sistema. Ao chegarem ao local, o porteiro do prédio afirmou que o homem havia acabado de chegar e estava em seu apartamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix

Imagem de destaque
Região de Maringá

Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta

Imagem de destaque

PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas


Junto com policiais do Choque e o síndico do prédio, as equipes foram até o apartamento e relataram que solicitaram várias vezes para que o homem abrisse a porta. Não houve resposta e os policiais começaram a ouvir o que acontecia no local, quando ouviram uma voz masculina coagindo uma voz feminina, de acordo com relatos da equipe. Neste momento, os policiais optaram por arrombar a porta. Dentro do apartamento encontraram o motorista alterado, violento e apresentado sinais de embriaguez.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo