Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Manhã violenta

PM encontra dois corpos na RMC nesta quinta-feira

Redação Bonde
13 jun 2013 às 11:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes na manhã desta quinta-feira (13) após corpos serem encontrados em locais distintos da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações repassadas pela corporação, os casos foram registrados em Piraquara e Campo Magro.

No primeiro deles, um homem de 40 anos foi achado morto por volta das 6h20 na Rua São José, no bairro Guarituba. A principal suspeita é de que ele tenha sido apedrejado. A vítima, ainda não identificada, estava em um terreno baldio, com vários ferimentos pelo corpo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mais tarde, às 8h, outro homem, também sem identificação, foi encontrado morto na Rua Francisco de Paula, próximo da divisa de Curitiba com Campo Magro. As causas da morte são desconhecidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital e serão submetidos a perícias. Em nenhum dos casos há informações sobre autoria e motivação. A investigação é de responsabilidade da Polícia Civil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas