Policiais militares do Serviço Reservado encontraram, no final da tarde desta segunda-feira (21), uma metralhadora calibre 9 milímetros escondida em uma casa do município de Cambé.
Eles conseguiram localizar a arma de fogo após o recebimento de uma denúncia através do 181.
Segundo a PM, a metralhadora foi localizada, dentro de uma mochila, na residência de Josuel Alves, mais conhecido no meio policial como "Peipei".
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Alves foi assassinado a tiros, na última sexta-feira (18), dentro de um Fiat Linea, de cor prata. O crime foi registrado na rua Capitão Ferreira Gomes, nas proximidades da avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina.
"Peipei" foi morto com pelo menos dois tiros. Mais de 11 disparos foram efetuados contra o carro.
Testemunhas contaram à polícia que os responsáveis pelos disparos pararam, em uma moto, ao lado do veículo de Alves, atiraram contra ele, e fugiram logo após cometer o crime. A vítima estava como passageira no Fiat Linea.
Segundo a polícia, "Peipei" e o motorista não identificado teriam tentado tomar o tráfico de drogas já instalado no conjunto Nossa Senhora da Paz, bairro mais conhecido como Favela da Bratac, na zona oeste da cidade. A dupla invadiu o conjunto, mas foi recebida a tiros. Os dois fugiram após o tiroteio, mas acabaram sendo encontrados na rua Capitão Ferreira Gomes.
A metralhadora apreendida nesta segunda-feira foi encaminhada para a Delegacia Central de Cambé. A polícia trabalha, agora, para ver se um crime tem relação com o outro.