Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta madrugada no PR

PM encontra pistola usada na 2ª Guerra Mundial

Redação Bonde com PM/PR
22 jun 2012 às 14:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pistola luger usada na 2ª Guerra Mundial e mais 24 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Campina da Lagoa (distrito de Sales Moreira), próximo à Campo Mourão, no início da madrugada desta sexta-feira (22). Além destas armas, foram apreendidas mais seis espingardas de pressão (utilizadas para caça) e um homem de 48 anos foi encaminhado.

"Apesar de aquela região ainda ter uma forte cultura de caça, este número de armas encontrado em um único lugar chama muito a atenção", disse o aspirante José Eleutério, comandante da equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 11º Batalhão da Polícia Militar que realizou a ação. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As armas de fogo apreendidas são: uma pistola luger calibre 9mm (usada na 2ª Guerra Mundial); 11 espingardas calibre 36; três revólveres calibre 38; uma garrucha de mesmo calibre; dois revólveres calibre 32; uma pistola 635; um revólver calibre 22; duas espingardas calibre 28 e três carabinas calibre 22. "As outras seis espingardas de pressão apreendidas seriam modificadas para calibre 22, ato muito comum na região", afirma o tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Maringá

Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta

Imagem de destaque

PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Segundo informações do oficial, foi possível apreender essas armas devido à denúncias ao 11º BPM, com sede em Campo Mourão. "Já tínhamos informações da existência dessas armas, porém faltava encontrar o local, o que ocorreu nesta madrugada", conta Eleutério. As armas estavam em uma chácara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo