Após denúncias anônimas, policiais militares do Serviço Reservado do 1º Comando Regional da Polícia Militar fecharam um cassino no sábado (29), no Bairro Batel, em Curitiba. Na ação foram apreendidas 29 máquinas caça-níqueis e detidas duas pessoas, posteriormente entregues ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC/Sul).
A primeira denúncia foi feita à PM na semana passada, seguida de outras, de que na Rua Francisco Rocha havia um bingo clandestino. No início da madrugada, uma equipe foi ao local e encontrou as máquinas e as duas pessoas, apontadas como responsáveis pela casa. Ela ficava nos fundos de um estabelecimento comercial.
De acordo com os policiais que fizeram a apreensão, era frequentada por pessoas de classe social elevada. "A denúncia informava que várias pessoas frequentavam o local; nem a vizinhança sabia o que ocorria ali, pois a região também é de classe social elevada e os veículos que iam até lá se misturam com os que circulam", disse um policial do Serviço de Inteligência.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Segundo a PM, havia um esquema forte de segurança e só entravam veículos e pessoas cadastradas. Não era permitida a entrada a pé. "Agora acompanharemos a movimentação do local para termos certeza de que não voltará a funcionar", afirmou o policial.