A Polícia Militar identificou na tarde desta segunda-feira (1º) um dos envolvidos na troca de tiros com uma equipe da Patrulha Escolar, no Jardim João Turquino, na zona oeste de Londrina. O suspeito foi reconhecido como sendo um adolescente de 16 anos, que tinha sido apreendido na semana passada por porte de arma de fogo.
Na manhã de hoje, uma equipe da Patrulha Escolar foi acionada para atender uma ocorrência onde jovens atiravam pedras em um colégio do bairro. Quando chegaram, os policiais foram recebido a tiros e revidaram. Após o ocorridos, os policiais chamaram reforço e realizaram busca dos responsáveis pelos disparos.
De acordo com o porta-voz do 5º BPM, capitão Nelson Villa ninguém ficou ferido na situação e os envolvidos conseguiram escapar. No local foram encontradas munições de pelo menos dois calibres: de revólver 38 e de pistola 9 mm. Também foi encontrada uma cartucheira calibre 36.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O porta-voz retificou a informação de que o adolescente havia sido apreendido no início da tarde. O jovem foi apenas identificado. Além dele, os policiais também já sabem quem é o outro suspeito, mas apenas o apelido dele ainda foi levantado.