A 8ª Companhia de Polícia Militar de Irati se manifestou nesta segunda-feira (25) sobre a acusação de que policiais teriam agredido um jovem na última sexta-feira (22), o que foi divulgado em redes sociais pela internet.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os policiais abordaram o jovem por volta das 6h10 em um posto de combustível. Segundo a versão da PM, o rapaz estava embriagado e disse que gostaria ser preso. "Os policiais ouviram relatos de pessoas que estavam naquele estabelecimento, que por volta das 5h, o rapaz teria se desentendido com demais indivíduos que se encontravam com ele ingerindo bebidas alcoólicas, sendo agredido com uma garrafada na região de sua cabeça", relata a PM que garante que o jovem recusou o atendimento policial apesar de estar ferido.
Ainda conforme a nota, em seguida, o pai do jovem foi até a 8ª Companhia para fazer um registro de agressão contra o filho, onde o rapaz voltou a se desentender com policiais. "O Comando até o presente momento não foi procurado pelo pai ou pela vítima, para que um procedimento fosse instaurado, que diante da elaboração de Termo Circunstanciado na delegacia, o Poder Judiciário irá esclarecer o fato futuramente, ainda, eles têm todo o direito de procurar o Ministério Público ou a quem de direito que lhe for conveniente para a apuração", acrescenta
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A PM ainda lembrou que o jovem tem histórico de brigas e rixas registradas pela polícia no ano passado.