Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

PM prende 20 pessoas por furarem catraca de ônibus

PMPR
04 out 2013 às 17:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante operação na manhã desta sexta-feira (4) na Avenida das Torres, em Curitiba (PR), capital do estado, policiais militares da 5ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando regional da PM (1º CRPM), efetuaram o encaminhamento de 20 pessoas que furaram a catraca de um ônibus coletivo para não pagar tarifa. Os policiais apreenderam com os envolvidos crack, cachimbo, uma arma branca e duas armas de brinquedo.

"Os fiscais das empresas de transporte coletivo, que fazem a linha de Curitiba a São José, foram nos informando via rádio quais as pessoas que entravam nos ônibus sem pagar. Conforme os coletivos se aproximavam realizávamos a abordagem, na Avenida das Torres, e retirávamos estes suspeitos identificados", conta o subtenente Osvaldir Farias Ribeiro, da 5ª Companhia do 12º BPM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A operação, que teve início às 10h e seguiu até depois do 12h30, resultou no encaminhamento de 20 pessoas, todas maiores de idade. Com os envolvidos os policiais localizaram uma pequena quantia de crack, um cachimbo, uma arma branca e dois simulacros (arma de fogo de brinquedo).

Leia mais:

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia

Imagem de destaque
Preso em flagrante

PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR

Imagem de destaque
Vítima perdeu R$ 900

Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva

Todos foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, ao 2º Distrito Policial para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele assinarão um Termo Circunstanciado e posteriormente receberam uma intimação para comparecerem perante ao juiz, o qual vai definir uma pena correspondente a infração cometida, que pode ser, por exemplo multa ou prestação de serviços à comunidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo