A Polícia Militar de Tamarana prendeu nesta segunda-feira (10) uma dupla responsável pelo roubo de uma motocicleta em Bandeirantes. O crime ocorreu no domingo (9), em um posto de combustíveis da cidade.
Durante a averiguação, surgiu a possibilidade de Igor Daniel Barbosa, de 18 anos, e Moisés Alves Pereira, de 26, terem ligações com crimes ocorridos na zona oeste de Londrina nos últimos meses.
Além de uma porção de maconha, com eles foi encontrada uma pistola 9 mm que os policiais da Delegacia de Homicídios acreditam ter sido usada em homicídios registrados nos jardins Pantanal e Leste-Oeste.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Barbosa, inclusive, é investigado pela morte de uma adolescente de 16 anos durante uma festa ocorrida no Jardim Leste-Oeste em outubro do ano passado. Na ocasião, ele ainda era menor de idade e admitiu o disparo, mas afirmou que teria sido acidental. A bala atingiu a nuca da jovem.
Detidos, os dois foram encaminhados para Londrina, onde responderão por assalto e porte ilegal de arma. A pistola foi enviada ao Instituto de Criminalística para exame de balística. A intenção é apurar se a arma foi mesmo utilizada em algum dos assassinatos.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)