Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cárcere privado

PM prende homem que agredia e monitorava mulher com câmeras de vigilância no PR

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 mar 2025 às 12:39

Compartilhar notícia

Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 23 anos, suspeito de manter sua esposa e seu filho em cárcere privado, foi preso pelas polícia Civil e Militar do Paraná, na sexta-feira (14), na zona rural de Itaperuçu (Região Metropolitana de Curitiba).


A ação teve início após a vítima enviar um e-mail à Casa da Mulher Brasileira relatando que estaria sendo mantida em cárcere privado junto com o filho, de 4 anos. No relato, ela mencionou que sofria agressões físicas, ameaças e que era monitorada por câmeras de segurança 24 horas por dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com base nas informações, a Polícia Militar foi até o local, mas a vítima, inicialmente, negou ter enviado o pedido de socorro. “No entanto, após identificarmos o celular utilizado para registrar o e-mail da denúncia, a mulher confirmou os fatos e detalhou as agressões que sofria”, explica aspirante a oficial da Polícia Militar Elielton Alexandretti.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mal-entendido

PM é acionada para suposto rapto de bebê, mas encontra criança com o pai

Imagem de destaque
R$ 5 milhões movimentados

Sete pessoas são presas por envolvidas com organização de drogas por 'delivery'

Imagem de destaque
Encaminhado ao Cense

Polícia apreende adolescente investigado por roubos de motos

Imagem de destaque
Na zona rural

Polícias prendem suspeito por estuprar e roubar casal de idosos em Santo Antônio da Platina


Diante dos fatos, o homem foi preso pelos policiais militares e encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Publicidade


De acordo com o delegado Gabriel Fontana, a Polícia Civil está investigando o caso. Os equipamentos de monitoramento da residência foram apreendidos e as imagens estão sendo extraídas e devem passar por análise. “Segundo a vítima, ela estava impedida de ter contato externo e era monitorada constantemente pelo marido. Em ocasiões anteriores, tentou pedir ajuda por meio de um bilhete deixado em um posto de combustível, mas não obteve sucesso”, diz.


Após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia no domingo (16) e foi liberado para responder em liberdade. A mulher e a criança foram encaminhadas para um endereço de acolhimento.

Publicidade


Outro caso em Sarandi


No começo do mês, a PM já havia prendido outro suspeito de agressão à esposa em Sarandi (Noroeste).  A denúncia foi feita pela funcionária de um supermercado, após a vítima escrever um bilhete pedindo que a polícia fosse chamada, pois, segundo ela, corria risco de morte.


A PM recebeu uma ligação, via 190, de uma funcionária de um mercado da cidade, onde a vítima, que fazia compras com o marido, solicitou um papel e caneta emprestados. No bilhete, ela escreveu o endereço da residência e o pedido de ajuda: “Chama a polícia que ele vai me matar”. 


Após a denúncia, rapidamente a viatura mais próxima da residência foi acionada, chegando ao local e realizando contato com a vítima. O marido, que já possuía passagem por violência doméstica, foi encaminhado para a Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas