Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dez de Dezembro

PM prende jovem com maconha e crack na cueca

Rafael Machado - Redação Bonde
10 mai 2020 às 11:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na tarde deste sábado (9), policiais militares que trafegavam pela avenida Dez de Dezembro estranharam quando o passageiro de um Ônix preto abaixou assim que a viatura passou. Ele estava no banco traseiro. O motorista, que trabalha como Uber, foi abordado pela PM, que não encontrou nenhuma irregularidade. Porém, o mesmo não aconteceu com o cliente da corrida.


Os agentes revistaram o jovem e encontraram dentro de sua cueca 27 porções de maconha, 105 pedras de crack e mais R$ 95 em um dos bolsos do shorts. Questionado pela equipe, o condutor disse que não sabia da existência da droga. Ele apenas informou que atendeu o chamado na rua Café Bourbon, no Residencial do Café, zona norte de Londrina, e iria até a rua da Acerola, no jardim Marabá, região leste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O motorista foi liberado pela polícia. Na unidade policial, o suspeito de 19 anos admitiu que estava transportando o entorpecente. "Quando era adolescente, tive forte envolvimento no crime. Conheci uns caras na época e agora saíram da cadeia. Eles me obrigaram a levar essa droga por três dias. Hoje foi o primeiro. Ia levar na rua da Acerola pra venderem lá. Saí da cadeia há três meses com tornozeleira. O Uber não tem nada a ver com isso", explicou ao delegado Jayme José de Souza Filho, que estava de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

O rapaz foi autuado por tráfico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade