A Polícia Militar do Paraná desarticulou, em menos de quatro dias, duas quadrilhas responsáveis por seqüestros-relâmpagos em Curitiba. Cinco pessoas estão presas, mas há informações de que mais pessoas estão envolvidas com este tipo de ação.
Na segunda-feira (06), quatro homens foram presos no município de Pinhais, na Região Metropolitana, pelo 17º Batalhão. Dois deles, Mirailton Martins das Neves, 23, Marcelo Cícero das Neves, 27 anos, Alvino dos Santos Moraes, Edélcio de Souza Pires, 21.
A vítima desta quadrilha tinha sido abordada no centro da capital, no momento em que conversava com um amigo pelo telefone celular, que foi quem acionou a Polícia Militar. Este informou que, aparentemente, seu amigo estaria sendo vítima de algum tipo de violência.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A vítima, proprietária de um veículo Pólo, tinha deixado o celular ligado e, por este motivo, o amigo conseguiu perceber o que acontecia do outro lado da linha. A partir das informações repassadas aos atendentes do 190, a Polícia Militar iniciou um trabalho de busca através das placas dos veículos, que resultou na prisão do bando.
Na noite da última sexta-feira (03) policiais militares do 13º Batalhão fizeram a abordagem ao carro de uma vítima no momento em que a mesma estava sendo ameaçada com uma arma apontada para a cabeça. O segundo ladrão estava dentro de um caixa eletrônico tentando sacar o dinheiro. Foram presos Adriano Francisco Tortora, 29, e Fabiano da Silva, 23.
Informações da AEN