Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bela Vista do Paraíso

PM prende três por assalto a banco de Londrina; quarto suspeito morre

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
24 ago 2020 às 18:53
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma ação conjunta, policiais militares de Londrina e de Rolândia localizaram nesta segunda-feira (24), em Bela Vista do Paraíso, os suspeitos de assaltar uma agência do Banco do Brasil da avenida Tiradentes, em Londrina, no início da tarde deste domingo (23). Segundo informações preliminares da PM, houve confronto e um dos suspeitos morreu. Outros três foram detidos.


Os suspeitos foram encontrados após trabalho de inteligência da PM das duas cidades. No local da prisão e troca de tiros, os policiais encontraram armas, maçaricos e uma grande quantia em dinheiro de R$ 25 mil. As informações ainda são preliminares porque, até as 18h30, a situação ainda estava em andamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação/PM
Divulgação/PM


Os suspeitos teriam furtado dinheiro da agência próximo do horário de almoço de domingo. De acordo com a PM de Londrina, os assaltantes teriam entrado na agência e bloqueado a visão de quem passava pela rua com uma barreira visual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos

Imagem de destaque
Jacarezinho

Homem de 50 anos é detido por suspeita de abusar e engravidar enteada de apenas 12

Imagem de destaque
Executada em 21 estados

Operação nacional da PF combate abuso sexual de crianças; 18 pessoas são presas

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná


Atrás do esconderijo improvisado, eles usaram um maçarico para abrir um dos terminais de autoatendimento e levaram o dinheiro. A quantia não foi informada.


De acordo com o setor de comunicação da PM, o alarme de segurança da agência não disparou. A corporação só foi avisada do delito após a constatação do furto efetivado.

A PM acredita que os suspeitos seriam os responsáveis, também, pelo furto de outra agência do mesmo banco, ocorrido em julho, na Avenida Bandeirantes. Na ocasião, as câmeras de vigilância também foram desviadas para não flagrar a ação criminosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade