Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na zona norte

PM realiza operação em bairro de Londrina que registrou oito baleados em três semanas

Rafael Machado - Redação Bonde
20 dez 2016 às 09:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares da 4ª Companhia Independente deflagraram, no início da manhã desta terça-feira (20), uma operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão no conjunto Novo Amparo, bairro da zona norte de Londrina que registou oito pessoas baleadas nas últimas três semanas. Um adolescente morreu depois de ser atingido com mais quatro pessoas. O trabalho policial contou com ajuda do pelotão de Choque. Dois homens foram presos, sendo que um deles portava uma pistola calibre 45.

A idade dos detidos e o motivo da operação ainda são mantidos em sigilo pelo porta-voz da 4ª Companhia, tenente Bruno Franceschet. No entanto, ele confirmou que as prisões também tem relação com a onda de violência no Novo Amparo. "A PM estará presente de forma constante no bairro", garantiu o oficial. A série de baleados começou no final de novembro, quando cinco jovens ficaram feridos. O crime ocorreu na rua Eugênio Zemuner, mesmo endereço que uma mulher de 44 anos e um adolescente de 16 foram baleados. O menor recebeu disparos no tórax, peito e costas, e chegou a correr até o posto de saúde para pedir socorro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma metralhadora foi apreendida no início de dezembro com um adolescente de 16. Dois dias antes ele também tinha sido detido com uma pistola calibre 380. A principal suspeita é de que as ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo tenham a ver com uma disputa entre duas gangues rivais pelo domínio do tráfico de drogas na região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo