Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

PM recupera carga hospitalar roubada com van

Redação Bonde
27 out 2011 às 14:42

Compartilhar notícia

Divulgação/SESP
siga o Bonde no Google News!

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prenderam Eder Aparecido Malvino, 29 anos. Ele é suspeito de receptação de carga roubada.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma Van Splinter, roubada dia 19 de setembro, estava escondida em um barracão na Rua Medianeira, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram algumas caixas de produtos hospitalares que foram roubados junto com a van.


No local, funciona uma transportadora. O dono da empresa disse que cedeu o local para Eder guardar as caixas. Em seguida, os policiais localizaram o suspeito em uma praça. Eder afirmou que um homem desconhecido ofereceu a carga roubada por R$ 3 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

O suspeito afirmou que o proprietário da transportadora não tinha conhecimento de que a carga era roubada e não tem culpa. Eder foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas