Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zona norte de Londrina

PM recupera carro, colete balístico e outros objetos furtados

Redação Bonde com Assessoria
27 set 2019 às 10:27
Continua depois da publicidade

A PM (Polícia Militar) recuperou, na tarde de quinta-feira (26), um carro, um colete balístico, um rádio comunicador e outros objetos que teriam sido furtados em Londrina. Os objetos estavam em uma residência no Jardim das Palmeiras, na zona norte. Um rapaz de 19 anos foi preso.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo a PM, os policiais foram até o Jardim das Palmeiras após uma denúncia anônima. No local, um jovem de 19 anos entrou em uma residência ao avistar a viatura.

Continua depois da publicidade


Os oficiais verificaram que o carro estacionado na garagem do imóvel, um VW Polo branco, tinha alerta de furto.


A equipe policial abordou o rapaz de 19 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, e encontraram dentro da residência objetos que teriam sido furtados. Ao todo, foram apreendidos um colete balístico, um rádio comunicador, um cinto tático, um coldre para revólver, um notebook, seis munições de calibre .38 e uma blusa como logo de uma empresa de segurança privada.

Os policiais também encontraram 0,12 gramas de maconha. O suspeito afirmou que tinha guardado o veículo furtado para um amigo e que os objetos eram de sua propriedade. Ele foi conduzido à Delegacia de Londrina.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade