Pesquisar

Canais

Serviços

Roubado em Londrina

PM recupera carro roubado em Londrina com 165 kg de maconha

- Divulgação/Polícia Militar
Redação Bonde com Assessoria
24 out 2019 às 09:51
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A PM (Polícia Militar) apreendeu 165 kg de maconha em um carro na tarde de quarta-feira (23) em Cianorte (Noroeste). O veículo havia sido roubado em Londrina em 14 de outubro. Quatro pessoas foram presas.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, os policiais foram até as margens da PR-323, em Cianorte, abordar um Ford Ka branco e um Honda Civic preto após uma denúncia de que um dos carros estaria carregado de drogas oriundas do Paraguai.


A PM conseguiu abordar o Ford Ka, mas o motorista do Honda Civic não acatou a ordem policial e continuou trafegando sentido Jussara (Noroeste).


No Ford Ka, a polícia encontrou 165 kg de maconha, distribuídos em 179 tabletes, ainda de acordo com a PM. Os policiais também constataram que a placa do carro não condizia com o chassi e descobriram que o veículo possuía alerta de roubo em Londrina, datado em 14 de outubro. O motorista de 24 anos foi preso.


Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Mais tarde, a PM conseguiu abordar o Honda Civic. Nada de ilegal foi encontrado, mas o veículo estaria fazendo a escolta da droga. Três ocupantes do carro de 22, 23 e 27 anos foram presos.

Continua depois da publicidade

Os rapazes detidos e a droga foram encaminhados à 21ª Sdp (Subdivisão Policial) de Cianorte.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade