Um jovem de 19 anos foi baleado após trocar tiros com a polícia por volta das 11h desta terça-feira (28) na avenida Giocondo Haturi, zona norte de Londrina.
Ele foi atingido por um tiro no braço direito e sofreu fratura exposta no local, além de contusão em ombro direito. O rapaz possuía ainda um ferimento no abdômen, fruto de outro tiro que levou há cerca de um mês.
O jovem faz parte da quadrilha que rendeu um casal e roubou um Fiat Strada na noite de segunda-feira (27) no jardim Santiago, zona norte da cidade.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
A quadrilha estava escondida em uma casa no jardim Padovani, vizinho ao Vista Bela. Policiais Militares chegaram ao local e um dos assaltantes levantou na janela de arma em punho.
Segundo o capitão Nelson Villa, houve troca de tiros e a PM invadiu a casa. No local, foram encontrados cerca de 40 quilos de maconha, além de uma pistola e um revólver utilizados no assalto de segunda-feira à noite.
Em diligência em uma casa vizinha, foram encontrados mais três quilos de maconha e o Fiat Strada levado de assalto, além de mais armas da quadrilha. Um quinto elemento foi preso.
Todos serão encaminhados à 10ª SDP.