Após três meses de investigações, foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (30), a Operação Guarda Livros II, com participações das equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), Setor de Inteligência da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, Setor Antidrogas e Delegacia de Homicídios.
As investigações resultaram em quatro mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão, sendo um para uma casa de prostituição e outro para um escritório contábil. Foram apreendidos 118,9 quilos de maconha em Medianeira, além de vários documentos e cigarros com origem paraguaia. Ivete Rugeri foi presa com as drogas.
As investigações foram focadas numa quadrilha especializada no crime de estelionato e exploração de prostituição na região de Cascavel, onde também foram abertas empresas de fachada para aplicar golpes.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Duas mulheres paraguaias que estavam em uma das casas de prostituição, alvo da operação, foram encaminhadas para a Polícia Federal. Durante a operação foi presa em flagrante Ivete Rugeri, que foi encontrada com posse de drogas. Outros quatro elementos encontram-se foragidos.