Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Escondido em matagal

Polícia apreende 25 kg de maconha na região de Foz

Redação Bonde com AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleos de Foz do Iguaçu e Pato Branco, em conjunto com policiais militares da Força Samurai, Pelotão Canil e Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), intensificaram neste final de semana as operações de combate ao narcotráfico. As ações resultaram na apreensão de 25 quilos de maconha no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo a polícia, por volta das 14h de sexta-feira, 20 policiais militares e civis iniciaram as diligências próximo a residências suspeitas de servir de ponto de armazenamento e venda de drogas. "Nossos policiais também percorreram locais às margens do rio Paraná identificados como rotas de passagem de entorpecentes trazidos de barco do Paraguai", disse o delegado Renato Coelho de Jesus, da Denarc de Foz do Iguaçu.

Continua depois da publicidade

Um cão farejador foi utilizado para auxiliar nas buscas realizadas pelo matagal e barranca do Rio Paraná. "Foram encontrados dois sacos contendo dezenas de tabletes de maconha escondidos no matagal. A droga foi abandonada por suspeitos que fugiram ao notar a presença da polícia", explicou o delegado. Ainda de acordo com Coelho, cinco pessoas suspeitas se dispersaram no matagal quando a polícia chegou. "As buscas continuaram após a apreensão da maconha. Apesar de abordar vários suspeitos, ninguém foi preso nas imediações da Favela do Inferninho, proximidades do Marco das Três Fronteiras", afirmou o delegado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade