Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Londrina, apreenderam, no final da tarde de quinta-feira (21), 37 quilos de entorpecentes na zona norte da cidade. Karina Dos Santos Rocha, 25 anos, e Álvaro Bueno de Morais, 25, foram presos em flagrante. Com o homem também foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros municiada.
De acordo com a polícia, as investigações começaram após denúncias anônimas de que Álvaro comandava o tráfico de drogas na zona norte de Londrina. A abordagem ocorreu quando o suspeito entrava com uma bolsa com cerca de 15 quilos de drogas, entre crack e cocaína, na residência de Karina, no Jardim Santa Madalena.
O restante da droga foi encontrado dentro da casa da suspeita, que de acordo com a polícia, recebia R$ 500 apenas para armazenar os entorpecentes. No total foram apreendidos oito quilos de cocaína, oito quilos de crack e 21 quilos de maconha. Durante a revista na casa de Álvaro, a polícia localizou a pistola.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
A dupla não possui antecedentes criminais. A polícia investiga o envolvimento de Álvaro no sequestro da esposa do prefeito da cidade de Sertanópolis. De acordo com investigações, ele foi visto com Cristiane Rodrigues, principal suspeita do seqeestro, que está foragida da Justiça.
Álvaro e Karina foram encaminhados ao 2º e 3º Distrito Policial, onde aguardam decisão judicial. Eles responderão por tráfico de drogas.