Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casal preso

Polícia apreende 37 quilos de drogas em Londrina

Redação Bonde com SESP/PR
22 jun 2012 às 14:19
- Denarc Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Londrina, apreenderam, no final da tarde de quinta-feira (21), 37 quilos de entorpecentes na zona norte da cidade. Karina Dos Santos Rocha, 25 anos, e Álvaro Bueno de Morais, 25, foram presos em flagrante. Com o homem também foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros municiada.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após denúncias anônimas de que Álvaro comandava o tráfico de drogas na zona norte de Londrina. A abordagem ocorreu quando o suspeito entrava com uma bolsa com cerca de 15 quilos de drogas, entre crack e cocaína, na residência de Karina, no Jardim Santa Madalena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O restante da droga foi encontrado dentro da casa da suspeita, que de acordo com a polícia, recebia R$ 500 apenas para armazenar os entorpecentes. No total foram apreendidos oito quilos de cocaína, oito quilos de crack e 21 quilos de maconha. Durante a revista na casa de Álvaro, a polícia localizou a pistola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF tira software espião do foco e mira dossiês em investigação sobre 'Abin paralela' de Bolsonaro

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Imagem de destaque
Magia do mal

Mulher gasta R$ 1,3 mlihão com falsos pais de santo indicados por empregada

Imagem de destaque
Com 11,3 Kg de Maconha

Homem que transportava drogas no interior da mala é preso em Rolândia


A dupla não possui antecedentes criminais. A polícia investiga o envolvimento de Álvaro no sequestro da esposa do prefeito da cidade de Sertanópolis. De acordo com investigações, ele foi visto com Cristiane Rodrigues, principal suspeita do seqeestro, que está foragida da Justiça.

Álvaro e Karina foram encaminhados ao 2º e 3º Distrito Policial, onde aguardam decisão judicial. Eles responderão por tráfico de drogas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade