Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos, núcleos de Foz do Iguaçu e de Maringá, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam, segunda-feira (3), quatro suspeitos de tráfico de drogas. Iranildo Marques dos Santos, 24 anos, Leomarcio Marques dos Santos, 22, André César de Sena, 36, e Andréia da Silva, 25 anos, foram detidos no posto da PRF, em Santa Terezinha do Itaipu, oeste do estado.
Os policiais ao abordarem o Honda City, com placas de São Paulo, desconfiaram do nervosismo do condutor do veículo e realizaram vistoria no interior do carro. No porta-malas, foram encontrados 60 quilos da droga divididos em tabletes.
Segundo a Denarc de Foz do Iguaçu, Andréia saiu da Cadeia Pública Laudemir Neves com autorização judicial para visitar parentes. Ela saiu da penitenciária, dia 29 de setembro e deveria retornar na quinta-feira (6). Também ficou constatado que o veículo usado pelos suspeitos era clonado e possui registro de roubo no sábado, em São Paulo.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Eles foram conduzidos até a 6.ª Subdivisão Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas e em seguida encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.