O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cascavel apreendeu, neste fim de semana, mais de 600 quilos de maconha. A droga estava em uma carreta que carregava garrafas pet para reciclagem. A apreensão ocorreu em um posto de combustível na BR-277.
A polícia chegou até o carregamento de maconha através de uma denúncia anônima. A droga estava em uma carreta de São Miguel do Iguaçu. O carregamento saiu de Foz do Iguaçu e seguia para a cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ao perceber a presença da polícia, o condutor do veículo fugiu. O caminhão e os produtos foram recolhidos ao pátio da 15ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi solicitada à Justiça uma autorização para incineração da droga.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Segundo o delegado da 15ª SDP, Amadeu Trevisan Araújo, as investigações sobre o caso continuam com o objetivo de descobrir a identificação do condutor e também os responsáveis pela droga.
Recentemente a Polícia Civil interceptou quase no mesmo local um caminhão com sucata de vidro e que também transportava cerca de 1,7 tonelada de maconha (com site AEN).