Uma pistola calibre 32 com cinco cartuchos intactos foi encontrada em um bar da cidade de Andirá, no norte pioneiro do Estado. A Polícia Militar foi até o local após receber várias denúncias de que o estabelecimento também comercializava drogas.
Além da arma, os policiais também apreenderam oito cartuchos calibre 20, uma arma de choque e um tablete de maconha. De acordo com a PM, a esposa do proprietário do bar teria afirmado que tudo pertencia ao marido, um jovem de 35 anos. Ele e a esposa foram presos e encaminhados à delegacia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Veículo recuperado
Uma motocicleta furtada na cidade de Bandeirantes foi recuperada pela Polícia Militar nesta segunda-feira. O veículo circulava pela região central de Andirá quando o rapaz de 21 anos que conduzia a moto foi abordado pelos policiais.
O jovem possuía outras passagens pela polícia. A placa do veículo estava adulterada e o chassi foi suprimido. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.