Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Procurada

Polícia busca mulher que deu iogurte com veneno a filhos

Agência Estado
13 jul 2013 às 16:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil de Pontal (SP) tenta localizar a mulher acusada de ter dado iogurte com chumbinho, conhecido veneno usado para matar ratos, aos seus dois filhos. As crianças, de 2 e 6 anos, tiveram de ser transferidas ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde seguem internadas - uma delas em estado mais grave, mas já fora de risco de morrer.

Policiais acreditam que a mulher, que teve a prisão decretada, queria se vingar do pai das crianças. O envenenamento teria ocorrido na noite da quinta-feira, 11, quando, segundo teria narrado o filho mais velho, a mãe insistiu para que tomassem o iogurte. Ela chegou a colocar chocolate no produto devido à reclamação de que o gosto estava ruim.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Restos do alimento foram recolhidos pelos policiais que estiveram na casa da mulher e de familiares, mas até a manhã deste sábado, 13, ela continuava foragida.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas