Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Origem duvidosa

Policia Civil apreende 300 quilos de alumínio em Londrina

Redação Bonde
29 nov 2007 às 17:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apreendeu na nesta quinta-feira (29), 300 quilos de alumínio, durante uma operação em Londrina. Segundo a polícia, esta é a maior apreensão deste tipo de material já realizada neste ano. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com o delegado do Cope que coordenou o trabalho, Francisco Caricatti, 24 empresas foram vistoriadas das 7h às 14h. Em duas delas foi encontrado o alumínio sem comprovação de origem. "Segundo informações da Copel, a região norte do Paraná tem sido o maior foco de furto de alumínio em todo o Estado, por isso estamos realizando operações com freqüência nesta localidade. Das 24 empresas que vistoriamos hoje, duas estavam vendendo alumínio furtado", explicou o delegado. Ele anunciou que outras operações similares estão previstas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda segundo Caricatti, foram presos Osmar Pereira, 47 anos, proprietário da empresa Metal Kind e Otacílio Pires Thomaz Junior, 30, dono da Acro Metal. Na primeira empresa, a polícia apreendeu 50 quilos de alumínio e, na segunda, 250 quilos do material foram encontrados. "Enchemos um caminhão com o material apreendido", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete ficaram feridos

Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
'Grave ameaça às vítimas'

Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul

Os dois acusados foram presos em flagrante e irão responder por receptação qualificada, cuja pena varia de 3 a 8 anos de reclusão. "Este é um crime inafiançável", finalizou Caricatti. O material apreendido foi encaminhado para o 1.º e 5.º distritos policiais de Londrina. (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo