Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assalto e tráfico de drogas

Polícia Civil prende dez envolvidos em associação criminosa em Londrina e outras seis cidades

AEN-PR
16 jul 2021 às 20:19
- Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (16) dez pessoas envolvidas em uma associação criminosa responsável por, pelo menos, 14 assaltos em municípios das regiões Norte e Noroeste do Estado. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A ação teve apoio da Polícia Militar.


A operação foi deflagrada simultaneamente em Cianorte, Maringá, Marechal Cândido Rondon, Londrina, Mandaguari, Nova Esperança e Paranavaí. Ao todo foram cumpridas 30 ordens judiciais, sendo dez mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Os policiais ainda autuaram duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante as buscas foram apreendidas 2 armas de fogo, 25 gramas de crack, balança de precisão e R$ 100. Além disso, a Polícia Civil localizou 18 celulares, 2 televisores, videogame, caixa de som, GPS, flash de câmera, serra, lixadeira, aparelho de solda, chaveiro, aliança de ouro com nome, flash de câmera todos sem procedência, condizente com os produtos levados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina


Os indivíduos capturados são suspeitos de assaltos em Cianorte, Cidade Gaúcha, Floraí, Palotina, São Carlos do Ivaí, Rondon, Toledo, Paraíso do Norte, Janiópolis, Farol, São Manoel do Paraná, Jussara e Tamboara.

Durante as investigações, iniciadas há seis meses, a Polícia Civil apurou que os suspeitos roubavam residências e subtraíam, além dos objetos, veículos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade