Pesquisar

Canais

Serviços

- Larissa Ayumi Sato/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Região de Londrina

Polícia Civil procura duas adolescentes desaparecidas em Arapongas

Redação Bonde
08 out 2019 às 10:29
Continua depois da publicidade

A PC (Polícia Civil) de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou informações de duas adolescentes que estão desaparecidas. As famílias registraram boletins de ocorrência na 22ª SDP (Subdivisão Policial).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo a PC, Camila Guimarães Batista do Amaral, de 13 anos, está desaparecida desde 12 de setembro, quando ela saiu da residência de sua mãe e não retornou. A garota teria saído de casa com um short jeans e uma mini blusa preta. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda (7).


A outra adolescente que desapareceu em Arapongas é Kemilly Xavier, de 14 anos. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe da garota, a professora Nadir Xavier, afirma que sua filha desapareceu no sábado (5) de manhã quando foi para aula de um curso de administração, como costuma fazer toda semana.


Divulgação
Divulgação - Kemilly Xavier
Kemilly Xavier


Entretanto, a garota não chegou ao curso e também não retornou à residência da família. Ela trajava calça de moletom preta, blusa cinza e tênis rosa e cinza.


Qualquer informação sobre o paradeiro das duas adolescentes deve ser repassada para a 22ª SDP de Arapongas no telefone (43) 3252-0100.

Continua depois da publicidade

Até o início desta tarde de terça-feira (8), a PC informou que seguia em diligências em busca das duas meninas. A princípio, a Polícia descarta ligação entre os dois casos.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade