17/01/21
PUBLICIDADE
Inquérito finalizado

Polícia conclui que travesti foi assassinada por cliente em motel após discussão

Gustavo Carneiro/Grupo Folha
Gustavo Carneiro/Grupo Folha


A Divisão de Homicídios está convicta de que a travesti Sandra Beatriz Rangel, 23 anos, foi morta depois de uma discussão com o rapaz apontado como autor do homicídio. O caso aconteceu na noite do dia 25 de setembro deste ano em um motel da Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, na saída de Londrina para Ibiporã. Ela foi atingida com um único disparo na cabeça na garagem de um dos quartos.


Relembre o caso: Travesti é assassinada a tiros na zona norte de Londrina

O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (11) e será encaminhado para o Ministério Público oferecer ou não a denúncia. Segundo a Polícia Civil, após atirar, o suspeito pegou seu carro, deu ré e atropelou Sandra. Como não teve sucesso na fuga, desceu do veículo e pulou o muro. Dias depois, ele se entregou e alegou legítima defesa durante interrogatório, mas a versão não condiz com o que foi levantado pelos investigadores.

"Ele alegou que estava na rodoviária aguardando a chegada do pai. Em certo momento, optou em dar uma volta, saiu de carro do estacionamento e garantiu que foi abordado por dois criminosos no semáforo da Avenida Leste Oeste com a Jorge Casoni. Um deles estaria armado com uma faca e obrigou o motorista a dirigir sem rumo. Então, depois de rodar um pouco pela cidade, foram para o motel, onde aguardariam a chegada de uma terceira pessoa, no caso a Sandra. Segundo o que foi dito pelo suspeito, ela levaria uma máquina para fazer saques com o cartão dele. O rapaz disse que digitou a senha três vezes, mas não deu certo. Os assaltantes teriam se irritado e decidiram matá-lo. Nesse instante, ele diz que pegou um revólver calibre 38 embaixo do banco do automóvel e disparou contra os bandidos. Foi quando acertou a Sandra na cabeça", explicou o delegado João Reis, responsável pela investigação.

Saiba mais detalhes sobre a investigação na Folha de Londrina.
Rafael Machado - Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Eficácia

Área técnica da Anvisa recomenda aprovação da Coronavac

17 JAN 2021 às 13h09
Obituário

Lista de falecimentos dos dias 16 e 17 em Londrina e região

17 JAN 2021 às 10h55
Relembre o caso

Mantida sessão que vai julgar professor acusado de matar diretor da Uenp

16 JAN 2021 às 17h16
Marina Maria

Londrina: Cresce mobilização por justiça para Preta Mar

16 JAN 2021 às 15h17
Obituário

Falecimentos dos dias 15 e 16 de janeiro de 2021 em Londrina e região

16 JAN 2021 às 11h23
Confira o vídeo!

Aifu interdita bares em Londrina

16 JAN 2021 às 10h59
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados