Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inquérito finalizado

Polícia conclui que travesti foi assassinada por cliente em motel após discussão

Rafael Machado - Grupo Folha
11 nov 2020 às 10:52
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Divisão de Homicídios está convicta de que a travesti Sandra Beatriz Rangel, 23 anos, foi morta depois de uma discussão com o rapaz apontado como autor do homicídio. O caso aconteceu na noite do dia 25 de setembro deste ano em um motel da Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, na saída de Londrina para Ibiporã. Ela foi atingida com um único disparo na cabeça na garagem de um dos quartos.


Relembre o caso: Travesti é assassinada a tiros na zona norte de Londrina

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (11) e será encaminhado para o Ministério Público oferecer ou não a denúncia. Segundo a Polícia Civil, após atirar, o suspeito pegou seu carro, deu ré e atropelou Sandra. Como não teve sucesso na fuga, desceu do veículo e pulou o muro. Dias depois, ele se entregou e alegou legítima defesa durante interrogatório, mas a versão não condiz com o que foi levantado pelos investigadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investigação complexa

Homem suspeito de furtar dez caminhonetes com prejuízo de R$ 3 milhões é preso em Maringá

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Preso nesta quinta-feira (21)

Robinho pode passar para o regime semiaberto em 2027, dizem especialistas

Imagem de destaque
Agora?

Defesa de Robinho teme extorsão e maus-tratos no presídio


"Ele alegou que estava na rodoviária aguardando a chegada do pai. Em certo momento, optou em dar uma volta, saiu de carro do estacionamento e garantiu que foi abordado por dois criminosos no semáforo da Avenida Leste Oeste com a Jorge Casoni. Um deles estaria armado com uma faca e obrigou o motorista a dirigir sem rumo. Então, depois de rodar um pouco pela cidade, foram para o motel, onde aguardariam a chegada de uma terceira pessoa, no caso a Sandra. Segundo o que foi dito pelo suspeito, ela levaria uma máquina para fazer saques com o cartão dele. O rapaz disse que digitou a senha três vezes, mas não deu certo. Os assaltantes teriam se irritado e decidiram matá-lo. Nesse instante, ele diz que pegou um revólver calibre 38 embaixo do banco do automóvel e disparou contra os bandidos. Foi quando acertou a Sandra na cabeça", explicou o delegado João Reis, responsável pela investigação.

Saiba mais detalhes sobre a investigação na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade