Polícia

Polícia consegue recuperar carro roubado na PR-495

03 ago 2011 às 20:51

A Polícia Rodoviária Estadual conseguiu recuperar um veículo roubado na tarde desta quarta-feira (3) no km 131 da PR-495. A ocorrência foi registrada por volta das 16h no trecho da rodovia localizado no município de Ubiratã (96 km ao sul de Campo Mourão).

Policiais faziam patrulhamento no trecho quando perceberam um carro VW Fox, de cor prata, sendo guiado para uma estrada secundária. O veículo foi seguido e o motorista, quando percebeu a ação da polícia, abandonou o carro e fugiu para dentro de um milharal.


O carro foi recolhido e após vistoria os policiais perceberam que o chassi verdadeiro entava encoberto por uma plaqueta falsa. Com o número real do chassi, a polícia descobriu que o veículo, com placas DKC 5141 de São Paulo, era roubado.

O carro foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon. O condutor do veículo foi procurado pelos policiais, mas continua foragido.


Continue lendo