Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Veículo abandonado

Polícia de Cidade Gaúcha apreende veículo com mais de 200 kg de maconha

Redação Bonde
25 fev 2017 às 09:52

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!

Na tarde desta sexta-feira um veículo que passava pelo km 299 da PR082, entre Rondon e Cidade Gaúcha, desviou da rota ao avistar a viatura da polícia a aproximadamente 300 metros de distância e saiu em disparada.

A viatura perseguiu o carro por 1500 metros, até encontrar o veículo abandonado no meio de um canavial próximo a estrada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo informações do Posto da Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha, não foi possível para os policiais avistarem quantas pessoas estavam no carro, mas os rastros deixados no canavial indicavam pelo menos dois suspeitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após algumas horas de busca, não foi possível encontrar nenhum suspeito pelo local. Foram encontrados 204,300 Kg de maconha embalados em 163 tabletes dentro do carro abandonado. A droga e veículo foram entregues na Delegacia de Cidade Gaúcha.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas