O setor de Furtos e Roubos da 10.ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina fez a apreensão de carga roubada em seis supermercados do município de Arapongas, Norte do Paraná, durante a manhã desta quarta-feira (10). De acordo com o investigador-chefe, Márcio Ilkiu, os estabelecimentos fazem parte da rede Verona. Oito homens foram detidos, sendo seis gerentes e dois diretores dos supermercados, e encaminhados para a Delegacia de Arapongas. Os suspeitos serão autuados por receptação.
Foram apreendidos R$ 175 mil em produtos congelados, que haviam sido roubados por homens armados, no último dia 24, de um caminhão no município de Contenda (região metropolitana de Curitiba). "São mercadorias de um frigorífico de Pinhais, que estavam sendo transportadas para estabelecimentos de diversas cidades do estado", completou Márcio Ilkiu.
De acordo com o investigador, o setor de Furtos e Roubos da 10ª SDP começou a apurar o caso na última semana, após receber informações "da polícia do sul do estado".
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A polícia deve investigar se os supermercados tinham a prática de comercializar produtos de cargas roubadas.
O Bonde tentou contato com os representantes da rede Verona de supermercados nesta sexta-feira, mas ninguém foi encontrado no escritório da empresa para conceder entrevistas.