Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quarta-feira

Polícia de Pinhais prende acusado de cinco mortes

Redação Bonde
18 jul 2012 às 12:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã desta quarta-feira (1 8), Tiago Rosa Dias, 26 anos, conhecido como "Lacraia". Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos principais homicidas de Pinhais, tendo envolvimento em pelo menos cinco homicídios ocorridos na cidade nos últimos quatro anos.

As investigações mostraram que Tiago Dias seria traficante de drogas e impunha medo entre os moradores do bairro Vila União e redondezas. Ele é acusado pelo homicídio de Eder Aparecido Cordeiro, em fevereiro de 2008; de Alisson Rodrigues Hermann, em março de 2010; e de Willian Oliveira da Silva, em novembro de 2011.


A última ocorrência pela qual ele é suspeito é o duplo assassinato de Samuel Pires e Tainá da Conceição Marinho, em janeiro deste ano, por causa de dívida de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Tiago está recolhido no Centro de Triagem II. Se condenado, ele poderá pegar uma pena 24 a 60 anos de reclusão somente em relação ao duplo assassinato.. (com informações da Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas