Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Clandestino

Polícia desmonta bingo em Curitiba e prende 50 pessoas

Redação Bonde
19 fev 2008 às 19:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil desmontou, nesta terça-feira (19), um bingo clandestino que funcionava no bairro Bacacheri, em Curitiba. De acordo com a polícia, 50 pessoas foram detidas e encaminhadas para o 5º Distrito Policial, entre elas o gerente e o proprietário do estabelecimento. Foram apreendidas várias cartelas de bingo, dinheiro, globo de sorteio, entre outros apetrechos utilizados para o jogo.

"Há tempos estamos recebendo denúncias e fazendo investigação sobre um bingo clandestino no Bacacheri. Estimamos que eles estivessem trabalhando há pelo menos 10 meses desta forma", contou o delegado Emerson Fortunato de Abreu, do 5º Distrito Policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ação para o fechamento do bingo contou com policiais da Divisão Policial da Capital, com apoio do 4º e 5º Distritos Policiais. "Conseguimos entrar no local, que é uma verdadeira fortaleza totalmente fechada com câmeras", contou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Escravidão contemporânea

Brasil registra 3,4 mil mulheres resgatadas de trabalho escravo em 10 anos

Imagem de destaque
Sem pagar impostos

PRE apreende 80 galões de azeite importado no Centro-Oeste do PR

Imagem de destaque
Contra quadrilha do tráfico

Operação da Polícia Civil mira vazamento de informações sigilosas em Maringá

Imagem de destaque
Segurança infantil

PM divulga vídeo com orientações para prevenção de sequestro contra menores


O bingo funcionava na Rua Francisco Albizu, 136, e tinha como fachada uma choperia. De acordo com a polícia, com as câmeras vigiando, era possível controlar a movimentação fora do estabelecimento. Com a chegada de qualquer pessoa suspeita, eles desmontavam todo o esquema e faziam de conta que era uma festa.

Todos os detidos foram encaminhados para o 5º Distrito Policial. Após o preenchimento de um termo circunstanciado pela prática do jogo de azar, eles serão liberados. (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo