A Polícia Civil desmontou, nesta terça-feira (19), um bingo clandestino que funcionava no bairro Bacacheri, em Curitiba. De acordo com a polícia, 50 pessoas foram detidas e encaminhadas para o 5º Distrito Policial, entre elas o gerente e o proprietário do estabelecimento. Foram apreendidas várias cartelas de bingo, dinheiro, globo de sorteio, entre outros apetrechos utilizados para o jogo.
"Há tempos estamos recebendo denúncias e fazendo investigação sobre um bingo clandestino no Bacacheri. Estimamos que eles estivessem trabalhando há pelo menos 10 meses desta forma", contou o delegado Emerson Fortunato de Abreu, do 5º Distrito Policial.
A ação para o fechamento do bingo contou com policiais da Divisão Policial da Capital, com apoio do 4º e 5º Distritos Policiais. "Conseguimos entrar no local, que é uma verdadeira fortaleza totalmente fechada com câmeras", contou o delegado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O bingo funcionava na Rua Francisco Albizu, 136, e tinha como fachada uma choperia. De acordo com a polícia, com as câmeras vigiando, era possível controlar a movimentação fora do estabelecimento. Com a chegada de qualquer pessoa suspeita, eles desmontavam todo o esquema e faziam de conta que era uma festa.
Todos os detidos foram encaminhados para o 5º Distrito Policial. Após o preenchimento de um termo circunstanciado pela prática do jogo de azar, eles serão liberados. (AEN)