Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Curitiba

Polícia desmonta material explosivo no TJ do Paraná

Redação Bonde
27 set 2007 às 13:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um artefato com material explosivo foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (26), no Tribunal de Justiça, no Centro Cívico em Curitiba (PR). O Comando de Operações Especiais da Companhia de Polícia de Choque da Polícia Militar foi acionado e desmontou o artefato, que continha todos os elementos de uma bomba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Espaço Vital, o objeto estava dentro de uma sacola plástica, de aproximadamente 10 centímetros de comprimento. O artefato rudimentar foi encontrado na escadaria, entre o térreo do prédio anexo do Tribunal e o andar -1, e desarmado duas horas depois.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Civil vai analisar as imagens gravadas pelo sistema de segurança do Tribunal de Justiça para chegar à pessoa que deixou o material explosivo no local. Ninguém foi preso por enquanto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas