Investigações de policiais da delegacia de Salto da Lontra, Região Sudoeste do estado, levaram à prisão três suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio seguido por um falso sequestro. Foram presos na manhã desta quarta-feira (29) Ednéia Aparecida Martins, Edson Ferraz e Diego Pereira dos Santos.
Segundo a polícia, no mês de novembro do ano passado, os suspeitos tentaram sequestrar uma pessoa em sua residência, em Salto da Lontra. Enquanto conversava com a vítima, Ednéia colocou em seu pescoço uma máquina de choque e desferiu uma carga, tentando matá-la. Porém, a vítima conseguiu fugir, escapando de Ferraz e Santos, que a perseguiram.
Após o crime ter sido frustrado, Ednéia simulou que havia sido sequestrada, sendo amarrada pelos outros suspeitos e colocada numa obra em construção, onde foi descoberta pelos pedreiros no dia seguinte.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Através de investigações, a polícia desvendou o esquema do grupo. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde esperam por decisão da Justiça. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio e Ednéia também por falsa comunicação de crime.