A Polícia Civil de Londrina fechou na noite desta quinta-feira (14) um bingo clandestino que funcionava em um prédio comercial na área central. No local, discreto e muito bem vigiado, foram apreendidos 10 computadores. Quatro pessoas (sendo três mulheres) foram detidas. Uma cliente também foi encaminhada para a delegacia.
A ação policial foi realizada por volta das 18h30 e visava uma sala comercial no 11º andar da torre comercial do Edifício São Paulo Tower, que fica na esquina da avenida Piauí com avenida São Paulo. A entrada era vigiada por uma câmera e o cliente se anunciava através de um interfone.
Na sala, 10 computadores estavam em funcionamento. Cortinas de veludo escuro vedavam as janelas. Segundo os investigadores encarregados da operação, as máquinas dispunham de diversos jogos eletrônicos de azar que só eram liberados através de senhas pelos controladores do negócio. No local, os policiais encontram um homem, três mulheres e um bebê.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A polícia não divulgou a identidade dos acusados. Nenhum dos envolvidos deu declarações à imprensa. Um advogado que seria o representante do dono das máquinas também preferiu não falar antes de obter informações sobre a operação.