Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polícia fecha desmanche e prende foragido da Justiça

Redação Bonde com Polícia Civil
08 jul 2011 às 19:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) desmontaram na tarde de quinta-feira (7) um desmanche de veículos em Almirante Tamandaré. Na operação, foi preso Dhonata Marques dos Santos, 22 anos.

Segundo as investigações da polícia, foi constatado que a garagem da casa de Santos, localizada no bairro Jardim Bonfim, era utilizado como ponto de desmanche. Ao chegarem no local, foram encontrados dois veículos desmontados, além de uma Parati e um Astra, tomados durante assaltos em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

O suspeito está detido no setor de carceragem provisória da delegacia, onde responderá pelos crimes de receptação e, se for reconhecido pelas vítimas, por roubo. Santos já possuía em seu nome um mandado de prisão expedido pela vara de Execuções Penais por roubo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas