O motorista de um carro foi preso pela Polícia Federal, em flagrante, acusado de contrabando e cigarros foram apreendidos. A apreensão foi uma das três realizadas entre a tarde de segunda-feira (6) e a manhã desta terça-feira (7), por policiais federais de Guaíra, no Oeste do Paraná.
Na apreensão de segunda, o homem estava em um automóvel com aproximadamente 800 pacotes de cigarros, na BR-272, no trecho que passa pelo município de Terra Roxa, também no Oeste do estado.
Durante a noite, por volta das 21 horas, policiais federais em patrulhamento de rotina no Rio Paraná apreenderam próximo à Ponte Ayrton Senna, um barco de alumínio com aproximadamente quatro mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Seus condutores ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram para mata que margeia o local, e não foram mais localizados.
Leia mais:
Homem perde R$ 3,5 mil para golpista que se passou por seu filho em São Pedro do Ivaí
Dois homens são baleados em Apucarana; um estava em escola municipal
Caminhão bitrem é flagrado com quase duas toneladas de maconha em Mandaguaçu
Motociclista sem CNH é parado por barulho no escapamento e moto tinha R$ 24.305,05 em dívidas em Cambira
No dia 7, por volta das 06h, nas margens do Rio Paraná, quando policiais federais avistaram uma embarcação sendo abandonada pelo seu condutor. Ao revistarem a embarcação, constatou que a mesma estava em situação irregular e sem mercadorias em seu interior.
As embarcações, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal do Brasil para providências e o condutor de veículo autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.