Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oeste do PR

Polícia Federal apreende quatro toneladas de maconha

Redação Bonde
29 jul 2013 às 14:38
Um dos carros apreendidos com drogas no Oeste do PR - Divulgação/PF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste final de semana, a Polícia Federal apreendeu cerca de quatro toneladas de maconha na região de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Foram duas ações, uma na sexta-feira (26) e outra na madrugada desta segunda-feira (29), realizadas em diferentes cidades.

Na primeira operação, na sexta à noite, em Medianeira, os policiais receberam informações de que, em uma propriedade rural, haveria grande quantidade de drogas que seria transportada para outro local. Uma equipe foi até a região indicada e suspeito de três veículos que estavam em alta velocidade e em comboio em uma estrada vicinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando os policiais realizaram a abordagem, os motoristas jogaram os veículos em uma plantação de milho, saíram dos veículos e fugiram pelo milharal. Os policiais realizaram buscas, mas os homens não foram encontrados. Havia 1,1 toneladas de maconha em cada veículo, o que totaliza 3,3 toneladas da droga, além de uma arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime de estupro

Dois homens condenados por crimes sexuais são presos em Campo Mourão

Imagem de destaque
Crime ocorreu em 2017

Homem condenado por estuprar a própria neta é preso em Maringá

Imagem de destaque
Caminhoneiro estava dormindo

Motociclista morre após colidir com carreta estacionada na marginal da PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Zona Sul

Londrina: Motociclista foi morto no Alphaville por condenar criminalidade, diz polícia


A segunda operação ocorreu em Itaipulândia, por volta das 5 horas desta segunda-feira. Uma equipe da PF avistou um carro com placas do Paraguai no distrito de São João e realizou uma abordagem. Dentro do veículo, não havia ocupantes, mas foi encontrada grande quantidade de maconha, que totalizaram 1,073 tonelada. Nenhum suspeito foi encontrado.

Em ambos os casos, veículos e drogas, além da arma, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade