Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Por atropelar 4 pessoas

Polícia indicia ex-subsecretário por homicídio doloso

Agência Estado
28 set 2011 às 21:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira (28) o ex-subsecretário da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe Mendes, por homicídio doloso (quando há intenção de matar) por atropelar quatro pessoas em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Após o atropelamento, em agosto deste ano, ele não prestou socorro às vítimas. Uma delas morreu no hospital. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Leite, do 81º DP (Itaipu), disse que encaminhou o inquérito ontem para o Ministério Público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além de Mendes, o governo do estado exonerou Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca. Ela teria autorizado a ida de um reboque ao local no dia do acidente.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas