Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Polícia investiga ameaça virtual no Paraná

Redação - Folha de Londrina
16 mai 2002 às 18:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez em oito anos de carreira, o delegado adjunto do 2º Distrito Policial de Curitiba, Vinicius Martins, está investigando um crime de ameaça virtual, feita pela internet. A vítima seria a fotógrafa Cristiane do Rocio Coutinho Guimarães, 38 anos. Ela acredita que as ameaças foram motivadas por uma entrevista para uma emissora de televisão, que foi ao ar no último dia 4 de março, quando revelou ter sido prejudicada por um erro de uma decisão judicial. Cristiane passou a receber as mensagens em tom ameaçador no dia seguinte.

Martins diz não ter conhecimento de nenhum caso semelhante no Paraná. ''Não é um crime comum, mas daqui para frente acredito que vai ser bastante usual'', avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas mensagens, o autor tenta intimidar a fotógrafa dirigindo as ameaças também a seus filhos. ''A partir de agora, tome cuidado em tudo o que faz da sua vida, o que eu puder fazer para te destruir será feito e você vai se arrepender de ter nascido... Te conheço, sei o que você faz, onde mora, onde sai, seus amigos ... Esses últimos dias vejo que você anda meio desligada em relação ao que se passa perto de sua casa não? Não notou nada diferente? Sei de todos os seus passos... tome cuidado... não só você... mas seus filhos também... Principalmente sua filha loirinha, que é uma que também terei o prazer de ver e fazer sofrer... Vc não sabe com quem mexeu... toda vez que vc for tirar um book, veja se a pessoa não está armada... porque essa pessoa pode ser eu...'', diz um dos seis e-mails recebidos por Cristiane.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Cristiane foi presa em 17 de fevereiro de 1995. Antes disso, seu pai, Norberto Ferreira Coutinho, assumiu a autoria do disparo que resultou na morte do ex-marido.


*Leia mais na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo