Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Nesta madrugada

Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Primeiro de Maio

Redação Bonde
20 ago 2021 às 08:32
Continua depois da publicidade

A polícia investiga a morte de um bebê de dois meses, que teve óbito constatado por volta das 2h desta sexta-feira (20), no hospital de Primeiro de Maio (Região Metropolitana de Londrina). Ouvido pela PM (Polícia Militar), o médico que atendeu o caso disse que, ainda na madrugada, a criança chegou trazida pelos pais, que estavam acompanhados de outros familiares.

Continua depois da publicidade


O bebê apresentava, na região do pescoço, equimoses, extravasamentos de sangue que resultam em manchas roxas na pele, além de sangramento no nariz, fato que, segundo o relato, chamou a atenção da equipe médica. Os pais não relataram detalhes, pois, segundo a PM (Polícia Militar), estavam abalados. Alegaram que acordaram e já viram a criança sem vida. A criança, de acordo com os pais, não teria sofrido agressão ou queda. Mas, o médico teve suspeitas e acionou a PM.

Continua depois da publicidade


A Polícia Civil prossegue com as investigações. De acordo com o porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, o laudo emitido pela perícia médica do IML, que informa a causa da morte, retirará ou confirmará qualquer suspeição em torno do episódio. O médico, segundo Castro, não fez qualquer julgamento ou afirmação, apenas constatou indícios que não comprovam as informações ou que venham a justificar um problema dito pelos familiares, de que a criança já havia saído do hospital, quando nasceu, com problemas pulmonares.

A Divisão Policial de Bela Vista foi informada sobre o caso. O IML (Instituto Médico-Legal) recolheu o corpo.

Continua depois da publicidade


Continue lendo