Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Encontrado neste domingo

Polícia investiga morte de diretor de clube onde petista foi executado no Paraná

Rafael Machado - Grupo Folha
18 jul 2022 às 18:00

Compartilhar notícia

Paulo Lisboa/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério Público do Paraná afirma que, pelo menos por enquanto, não há como fazer uma relação entre o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, militante do PT, e a morte do vigilante Claudinei Coco Esquarcini, encontrado neste domingo em Medianeira, no Oeste do Estado. O caso é tratado como suicídio pela Polícia Civil, que abriu inquérito. 


Esquarcini era diretor da Aresf (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu), em Foz do Iguaçu, onde o GM foi morto pelo policial penal Jorge Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Arruda comemorava o aniversário com familiares quando foi baleado pelo agente. A festa tinha como tema o PT (Partido dos Trabalhadores). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nota, a Polícia Civil disse que "investiga o suicídio de Claudinei Coco Esquarcini, vigilante da Itaipu e diretor da Aresf, ocorrido neste domingo (17), em Medianeira (PR). Imagem de câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando se jogou de cima de um viaduto. Foi socorrido com vida, mas não resistiu e entrou em óbito."

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Corpus Christi

Mulher é presa com mais de 17 quilos de maconha em ônibus em Bandeirantes

Imagem de destaque
Denunciado por homicídio

Motorista que atropelou e matou PM é solto pela Justiça

Imagem de destaque
Condutores hospitalizados

Veículos pegam fogo após colisão frontal em Centenário do Sul

Imagem de destaque
Infração gravíssima

Veículo é flagrado a 169 km/h durante Operação Corpus Christi na PR-445


Procurado pela FOLHA, o MP, também em nota, informou que "o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Medianeira. A princípio, não é possível dizer que há relação entre os dois fatos. Se for constatado, no curso do inquérito, que o caso tem alguma relação com a morte de Marcelo Arruda, o MP analisará que providências adotar."


CONTINUE LENDO NA FOLHA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas