Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Polícia investiga morte de menino de dois anos

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A morte de um menino de 2 anos no Conjunto João Turquino, na zona oeste de Londrina, levou a Polícia Civil de Londrina a suspeitar de homicídio, que poderia ter sido praticado por familiares. "Recebemos denúncias anônimas e, por isso, pedimos aprofundamento na investigação da causa da morte e em eventuais motivos", afirmou ao Bonde o delegado de Homicídios, Ernandes Cézar Alves.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O menino morreu por volta de 18h30 de quarta-feira (20), quando era encaminhado na ambulância do Samu para o Hospital Infantil. "Fizemos a necropsia na noite de ontem (20) e não havia qualquer sinal de lesão ou agressão física", afirmou o diretor-superintendente do Instituto Médico Legal (IML), Fernando Piccinin.

Continua depois da publicidade


No entanto, na manhã desta quinta-feira (21), quando a criança já estava sendo velada, o delegado Ernandes Alves determinou a realização de novos exames, em razão das denúncias. "Coletamos materiais do corpo da criança para fazer exames toxicológicos e visceral", explicou Piccini. Segundo ele, as amostras foram encaminhadas para Curitiba e o resultado dos exames deve ficar prontos entre 10 e 15 dias.

"Por enquanto estamos apurando se foi morte natural ou provocada, por envenenamento, por exemplo", afirmou o delegado. "Ainda há muitas dúvidas".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade