No final da manhã desta sexta-feira (4), policiais militares do Serviço Reservado que estavam em diligências no Jardim Franciscato, região leste de Londrina, observaram a atitude suspeita de um adolescente. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do adolescente deslocar-se várias vezes em direção ao bairro Novo Amparo, e em seu deslocamento era possível observar que o mesmo trazia consigo alguns invólucros e colocava em um pote escondido no troco de uma árvore.
Diante da suspeição, os policiais deram voz de abordagem ao adolescente e constataram que no pote escondido pelo adolescente, continha 20 papelotes de cocaína e 20 invólucros de maconha.
Em decorrência da abordagem e após investigações realizadas, os policiais deslocaram-se até ao bairro Vila Feliz, região norte, e em um fundo de vale, onde estaria sendo feita a entrega dos entorpecentes por um traficante.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Chegando ao local, os policiais não encontraram nenhum suspeito, porém, observaram que ali havia uma terra revolvida e puderam constatar que havia algo enterrado. No local, os policiais localizaram 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 quilos.
O adolescente foi encaminhado a autoridade policial para adoção das medidas legais pertinentes e a maconha foi apreendida e encaminhada a delegacia local.