Após retomar as investigações de um duplo homicídio ocorrido em 2004, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, o Grupo Honre (Homicídios não Resolvidos), da Delegacia de Homicídios de Curitiba, identificou e indiciou, nesta segunda-feira (4), um dos suspeitos de participação no crime. Trata-se de Renato Leandro dos Santos Peixoto.
Segundo a polícia, Renato ajudou Tiago Mancha, que segue foragido, a matar a tiros Gustavo Galacini, 27, e Valério Alves Ribeiro, 19. O crime aconteceu no dia 24 de maio de 2004.
O delegado responsável pela Honre, Rubens Recalcati, informou ao Portal Banda B que os investigadores pretendem, agora, capturar o outro acusado. "Nos inquéritos, constava que Tiago Mancha era o principal suspeito, mas, ao ouvir testemunhas, descobrimos a participação do Renato no crime", disse.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Renato foi ouvido e indiciado pelo crime e aguarda a decisão da Justiça em liberdade. A polícia, agora, intensifica a busca por Mancha, que está foragido desde o dia em que teria matado os dois rapazes. (Com informações do Portal Banda B)